quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Cabelo novo: Luzes!

 Boa tarde! Ontem não postei nada por que fiquei o dia todo fazendo minhas luzes, amei o resultado.

(Ignorem a qualidade da foto)
 A foto 1 era meu cabelo com a cor natural e um ombre hair que fiz em Julho do ano passado. Na foto 2 é meu cabelo desbotado após ficar ''ruiva''(neste post explico melhor) por um pequeno período. E a foto 3 é o resultado final, meu cabelo com luzes. Nela não da para perceber muito como realmente ficou, mas relaxa que tem mais uma foto! :)


 Nesta foto da para ver realmente como ficou! Eu amei o resultado. Vou explicar mais ou menos como foi o processo para vocês. As luzes foram feitas naquele estilo ''costurado'' sabe? Que separa uma mechinha e com a ponta do pente vai costurando ela, separando-as. Eu pedi um tom puxado para o loiro natural, eu acho o platinado bonito, mas prefiro o natural em mim. Após o processo de descoloração, meus cabelos foram lavados com shampoo e condicionador Inoar, para a matização foi utilizado magic color misturado com o condicionador da Inoar.

___
Bye :)
Sigam o blog para acompanhar meus tratamentos para minhas luzes!
Não esqueça de curtir minha page do facebook.







Nenhum comentário:

Postar um comentário