segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Resenha: Condicionador Aussie Aussome Volume

 "Chame Aussie de otimistas incuráveis​​, mas eles têm apenas a coisa para dar um up no seu cabelo. (E quem não poderia usar isso agora?) Aussie Aussome Volume Conditioner eleva cabelo e deixa você sorrindo para os resultados. Então, por que ser 'copo-meio vazio' quando você poderia ser "de cabelo maravilhosamente cheio"? 

 Dê o cabelo fino, mole o filme-hop.
 Qual é o filme-hop, você pergunta? Em termos de cabelo significa o fim de um, mau relacionamento triste com cabelo fino, mole. Nova fórmula do Aussie com extrato de lúpulo australianos e áloe vera, deixa o cabelo com o corpo e plenitude da raiz às pontas. Ele ri na cara de cabelos sem vida e aumenta o volume e corpo. Sério, é encantador!"



 É isso o que ele promete. Um conhecido trouxe para mim dos Estados Unidos, custou apenas 3$ isso mesmo! Ele possui um cheirinho meio forte, mas depois de aplicar no cabelo e deixar secar, fica muito gostoooso. Da vontade de comer os cabelos ahahah ;)

 Primeiramente eu achei que ele fosse para cabelos volumosos, ou seja, um redutor de volume, mas pelo contrário... ele é para cabelos finos, ele da volume aos cabelos! Em relação ao volume, ele realmente da mesmo. Quando usei na primeira vez, fui ao shopping de cabelo molhado... já viu né? Vento bateu no cabelo quando entrei e sai do shopping, eu sentia meu cabelo mais volumoso. Estava doida para voltar para casa para ajeitar isso com um óleo. Ele não faz mágica, é obvio né? porém cumpre sim o que promete, da um volume bem legal.

 O único ponto negativo, é que para mim, tenho que usar muitooo condicionador para poder enluvar o cabelo todo. Meu cabelo é cumprido até a cintura, eu sinto que o cabelo absorve mesmo o produto e assim preciso de mais e mais, para poder passar em todo cumprimento e pontas.


 Aqui vocês podem analisar melhor a composição, nota-se que ele está livre de óleo mineral. Quando você aplica ele, o cabelo deerrete de mais! Da até medo, sério. Eu nunca vi um condicionador derreter tanto o cabelo! Deixo ele mais ou menos uns 3 minutinhos no cabelo e depois enxáguo. Após enxaguar pego uma pequena quantidade, espalho nas mãos e passo de novo no cumprimento todo, deixo 1 minutinho e tiro. Resultado? Um cabelo derretido, macio e muito cheiroso!

__________
Gostou da resenha? Se inscreva no blog e curta minha página do facebook, ali no cantinho >>>
Bye ;)

4 comentários:

  1. dizem que eh muito bom, e em alguns sites ele é MEGA CARO, 38,00 reais

    http://dehbrunini.blogspot.com.br/
    me add no blog, me ajudaria muito! já to seguindo o seu obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... lá fora é tão baratinho e revendem para nós a um preço absurdo comparado ao original :( Claro que sigo! obrigada <3

      Excluir
  2. Caso tenham interesse no produto Aussie Volume ou Moist é só ligar! (21) 99709-5753. Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Eu uso o condicionador aussie miracle volume será q o efeito é o mesmo?

    ResponderExcluir