quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Resenha: Óleo silicone max Niely Gold

 Boa tarde! Hoje trago a resenha de um óleo que venho usando já faz um tempo. Ele rende muiiitoo, uso e uso, mas ele não acaba. ahahah :)



  Ano passado em Julho, fiz um ombre hair e por conta disso comprei a hidratação da Niely Gold Pós-Química, minha mãe viu que este óleo fazia parte da linha e trouxe para mim. Eu diminui o uso daquela hidratação pois possuía óleo mineral... Enfim, ele não possui óleo mineral. O que chamou minha atenção.


 Uso ele de 2 maneiras:

- Aplico no cabelo seco
- Aplico no cabelo úmido



 Resultado? Sinceramente, são iguais. A unica diferença é que com o cabelo molhado, ele absorve mais o óleo. Quando aplico com ele seco, percebo que sempre sobra produto nas mãos. Deixa o cabelo macio, brilhoso, ajeitado e se você aplicar a quantidade certa não vai pesar os fios. Comigo o efeito dura 24 horas, passei hoje? Posso passar amanhã novamente e também não vai pesar os fios. 
(Essa foto é de antes d'eu fazer as luzes.)

 Nesta foto não da para notar o brilho muito menos a maciez que fica (ahahahah (: ), masss da para perceber como o cabelo fica ajeitado. Uma coisa que eu senti, é que não cuida do seu cabelo... talvez ajude com o brilho, mas não hidrata os fios. Vejo ele como uma ''maquiagem'', mesmo que sua composição não tenha óleo mineral.

___
Bye :)

Espero que tenham gostado e não se esqueçam de seguir o blog e curtir a página do facebook ali no cantinho ó >>>

2 comentários:

  1. A composição dele realmente é boa. Mas ele possui silicones SIM !! Todas as composições terminadas em Ones, são silicones.. Fica a dica !

    ResponderExcluir