segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Resenha: Magic Color

Boa tarde, hoje irei falar sobre o magic color. Um desamarelador a base de queratina e açaí, cheiroso e bem consistente.


Ano passado fiz ombre hair e optei pela violeta genciana para usar como desamarelador, mas era um método que ressacava horrores meu cabelo. Resolvi usar o keraton hard colors polar ice, achei ele muito melhor que a vg mas o custo beneficio em relação ao preço não estava sendo legal. (Neste post falo mais sobre VG e Polar Ice)
Este ano decidi fazer luzes, um processo que envolve o cabelo todo... então queria um produto que não ressecasse, ajudasse cuidar dos fios e ao mesmo tempo matizasse.


Além da composição do produto, ele também diz o modo de usar e algumas precauções. Como eu gosto de um tom natural, utilizei misturado junto com creme branco.


A medida que usei foi 2 "espátulas" de creme branco para 1 de magic color. Nesta quantidade que está na foto. Quando passei a misturinha no cabelo, ele ficou no exato momento super molinho... nunca tinha visto nada igual. Deixei mais ou menos uns 2~3 minutos no cabelo e o resultado foi este.


Talvez você não perceba tanta diferença, mas pessoalmente dava para perceber. Meu cabelo no "antes" estava matizado com a polar ice, mas como vocês podem ver, ela não passa deste tom. Não quis esperar então utilizei o magic color logo em seguida e ficou do jeitinho que eu gosto. Um tom de loiro bem natural.


Ficou igual esta foto, que foi no dia que fiz minhas luzes (a cabeleireira também utilizou magic color para matizar).

* Onde eu comprei?
Comprei no mercado livre, custou R$ 70,00 com frete grátis e ainda veio de brinde um óleo de argan da Inoar. Demorou 2 dias para chegar na minha casa. CLIQUE AQUI para ir direto para o anuncio do vendedor que eu comprei.

Fora o resultado ser maravilhoso, senti que não ressaca quase nada o cabelo. É muito mínimo mesmo! O cabelo fica cheiroso, brilhoso e num aspecto bonito. Virou meu matizador favorito <3

___
Bye :)
Espero que tenha gostado e te ajudado.
Para receber mais posts como este, curta a página do facebook ou siga o blog ali no cantinho ~>
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário