terça-feira, 29 de abril de 2014

Cortei o cabelo!

Olá pessoal! Hoje finalmente cortei meu cabelo. Estou um pouco triste, masssss... era necessário! Estava com pontas ralas e duplas por conta das luzes que fiz em janeiro deste ano.


Na foto da esquerda meu cabelo está ao natural e na direita escovado. Meu cabelo estava passando da cintura (ponta maior no bumbum kkkk) e agora a ponta maior esta no colo da "calça" como vocês podem ver na foto.
Triste por perder comprimento, mas muito feliz por ter cortado e encorpado mais o cabelo. Acho que na próxima vez que eu cortar, as partes mais "danificadas" vão embora de vez! Só depois de estar com o cabelo 100% que vou retocar minha raiz para disfarçar de vez a diferença da cor do tonalizante desbotado.


~ Participe do grupo: Como fazer o cabelo crescer

___
Bye :)
Não esqueça de curtir a página do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário