terça-feira, 29 de abril de 2014

Cortei o cabelo!

Olá pessoal! Hoje finalmente cortei meu cabelo. Estou um pouco triste, masssss... era necessário! Estava com pontas ralas e duplas por conta das luzes que fiz em janeiro deste ano.


Na foto da esquerda meu cabelo está ao natural e na direita escovado. Meu cabelo estava passando da cintura (ponta maior no bumbum kkkk) e agora a ponta maior esta no colo da "calça" como vocês podem ver na foto.
Triste por perder comprimento, mas muito feliz por ter cortado e encorpado mais o cabelo. Acho que na próxima vez que eu cortar, as partes mais "danificadas" vão embora de vez! Só depois de estar com o cabelo 100% que vou retocar minha raiz para disfarçar de vez a diferença da cor do tonalizante desbotado.


~ Participe do grupo: Como fazer o cabelo crescer

___
Bye :)
Não esqueça de curtir a página do blog

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Crescimento do Cabelo em 2 meses - Crece Pelo e mais!

 Olá pessoal! Já vou começar a postagem pedindo desculpas. Era pra eu ter postado no dia 19/04, mas por conta do feriado e outras coisas... atrasou só um pouquinho. Hoje venho contar tudo para vocês sobre o meu 2º mês de crescimento capilar.

 Se você é novo por aqui e não sabe o que está acontecendo, ahahah, vou deixar os links para você acompanhar:
- Transição Capilar Início
- Resultado de 1 mês de crescimento usando só o shampoo Crece Pelo

 Eu pretendia usar esse 2º mês todo o shampoo da Crece Pelo, mas não deu certo. Ele deixou meu cabelo muito oleoso e estava ocasionando caspa e quebra. Então o que eu fiz foi o seguinte:

- Nas 2 primeiras semanas usei o shampoo da Crece Pelo intercalado com o da Fructis Frescor Vitaminado (resenha aqui)
- Mesmo assim os problemas continuaram e contei mais sobre eles neste post. Parei de usar o shampoo de Crece Pelo e comecei a usar apenas o da Fructis e o Clear Fusão Herbal (resenha aqui)




Resultado da Raiz



 Procurei tirar as 3 fotos no mesmo lugar, com o mesmo shorts e também com o cabelo molhado (ou ensopado como na última foto). A última foto não consegui tirar no dia 19/04... mas então né, acho que neste 2º mês meu cabelo cresceu MUITO. Estou amando usar o Fructis como pré-shampoo e depois usar o Clear. Eu realmente não esperava tanto resultado assim, mas eles estão me ajudando e muito
 
Pretendo continuar usando eles e agora neste 3º mês quero tentar acabar com o shampoo da Crece Pelo. Eu falei que queria cortar meu cabelo só em julho mais ou menos, mas não vai dar! Estou precisando cortar as pontas urgente! Tirar as pontas ralas e duplas para o cabelo ficar mais bonito e saudável :)

(Foto do meu instagram @gabigcp)


> Participe do grupo: Como fazer o cabelo crescer

____________
Espero que tenham gostado! Bye :)
Por favor não esqueça de curtir a página do blog, se inscrever no canal e se quiser... ajudar a divulgar este e outros posts ♥

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Resenha: Shampoo Clear Fusão Herbal (anticaspa)

Olá pessoal! Tudo bem?! Vocês se lembram do último post que falei sobre excesso de produtos (post aqui) e que eu estava com caspa? Hoje trago para vocês a resenha do shampoo que está me ajudando m-u-i-t-o.


Esse shampoo me chamou muito a atenção, pois além dele prometer eliminar a caspa sem danificar o cabelo, promete também a nutrição do couro cabelo e possui ervas amazônicas. Sua consistência é bem leitosa, ele é totalmente branco. Não é perolado. Tem um cheiro agradável e rende bastante.

Resultados no meu cabelo: eu AMEI esse shampoo. É super hidratante, deixa meu cabelo super macio, brilhoso, desembaraçado e soltinho. Estou usando a 2 semanas e minha caspa reduziu muito, creio que quando completar 1 mês de uso, já vou estar zerada de caspa (ainda bem!).


(Clique na foto para ver melhor)


Olhem só essa fórmula, cheia de coisinhas legais. Possui vitamina B6 (estimula o couro cabeludo e combate caspa), E, C, pantenol, glicerina, lipídeos, zinco, aminoácidos e seus extratos naturais são:

Helianthus Annus Seed Oil (óleo de semente de girassol): A abundância de minerais, vitaminas e ácidos graxos encontrados no óleo de girassol promove a saúde dos cabelos de muitas formas. O produto deixa os fios macios e brilhantes, previne o ressecamento, frizz e facilita o penteado.

Ilex Paraguariensis Leaf Extract (erva-mate): É
 rica em sais minerais (cálcio, manganês, potássio) e contém as vitaminas A, B, B2 e C. Ajuda a repor a perda de nutrientes dos cabelos.

Quillaja Saponaria Bark Extract (extrato da casca de Quilaia): A casca do caule da quilaia é aproveitada pela indústria de cosméticos capilares, devido à ação anti-seborréica que seus princípios ativos oferecem.

> Participe do grupo: Como fazer o cabelo crescer

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Excesso de produtos nos cabelos

 Olá pessoal!
 Hoje trago um assunto bem sério para todos vocês. Como vocês sabem, estou fazendo uma "Transição Capilar" em busca do crescimento do meu cabelo (neste post explico o por que). Atualmente estou no 2º mês do processo e falta umas  2 semanas mais ou menos para completar 2 meses.
 Neste segundo mês pretendia usar o shampoo Crece Pelo novamente (resultado do 1º mês aqui), usei ele por 2 semanas e parei. Parei por que meu cabelo estava MUITO oleoso.


Os problemas por excesso de produtos

 Ocasionando caspa, quebra dos fios e consequentemente queda capilar. Meu cabelo normalmente é misto, mas como já disse em outros posts... o shampoo da Crece Pelo é extremamente hidratante e estava deixando meu cabelo mais oleoso ainda. Por conta disso eu exagerei muito no pré-shampoo (uso o Johnson's), eu usava de 2~3x o pré-shampoo para depois passar o da Crece Pelo. Isso alterou demais o meu cabelo. Eu tirava a oleosidade demais e meu cabelo produzia mais ainda...


 Eu estava um pouco "cega" por que se preocupava demais com o crescimento, até começar a notar muitos fios curtos na raiz... se eu der uma "puxadinha" na raiz, da para notar fios que quebraram. Quase formam pequenas mechas.
 Isso me assustou demais! Confesso que fiquei muito triste também, estava até querendo cortar o cabelo (Exagerei, mas no momento "deu a loca" em mim).


O que eu fiz para salvar meus cabelos e continuar investindo no crescimento?

 Decidi parar de usar o Crece Pelo e o shampoo Jonhson's como pré-shampoo.  Atualmente estou usando o Fructis Frescor Vitaminado (resenha aqui) como pré-shampoo e também estou usando um shampoo para caspa. Que sinceramente estou a-m-a-n-d-o, já faz  1 semana que uso esse shampoo para caspa e senti que diminuiu bastante, sem contar que ele hidrata muito o cabelo! Eu nunca vi nada parecido... sempre quando passo , desembaraça 70% do cabelo! Olha que eu tenho luzes e etc. Está curioso para saber qual é? Ele se chama Clear Fusão Herbal. Pretendo fazer resenha dele logo logo... por que além desses 2  shampoos me ajudarem a controlar a oleosidade do meu cabelo, estão também ajudando no crescimento! Isso mesmo. Aliás... notei diferença também na queda (quebra).

* Participe: Grupo de "Como fazer o cabelo crescer"
___
Bye :)

Espero que eu tenha ajudado vocês! Curta a página do blog, se inscreva no canal do blog e siga o blog ali no cantinho ~>

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Resenha: Fructis Frescor Vitaminado

Olá menin@s! Hoje trago para vocês uma resenha de um produto super barato que pode ser encontrado em mercado, perfumarias etc. O melhor ainda é o resultado que ele proporciona.


Pra quem não sabe, eu estou no processo de "transição capilar" (post aqui). Usei por 1 mês Crece Pelo (resultado que obtive aqui), mas o shampoo deixou meu cabelo extremamente oleoso (meu cabelo é oleoso). Estava a procura de um shampoo para cabelos oleosos e mistos, resolvi testar este aqui e amei!

(clique na imagem para poder ver melhor)

Normalmente quando faço resenha só tiro foto da fórmula, mas este produto me deixou curiosa e quero mostrar para vocês o por que. Além de ser um shampoo transparente esverdeado, cheiroso e com consistência normal... ele promete ser mais do que para cabelos oleosos e mistos. Ele promete também brilho, força e auxilia no crescimento. Pera aí? Crescimento?! Isso mesmo!
Vitamina B3 (Niacinamide): Tem um importante papel nas reações metabólicas das células. Melhora a circulação no couro cabeludo e, consequentemente, estimula o crescimento do cabelo.

(clique na imagem para poder ver melhor)

Ele limpa bem o cabelo, da uma leve sensação de frescor... e o cheirinho de melão? É uma delícia! Eu particularmente gostei. Nessa foto vocês podem ver sua composição, possui vários extratos interessantes.

* Sobre o crescimento: Como o shampoo da Crece Pelo deixou meu cabelo oleoso, procurei usar um shampoo intercalado com ele, que no caso foi o da Fructis. Ultimamente estou usando mais o da Fructis porque quero regular minha oleosidade. Eu senti que ele ajuda no crescimento sim. Da uma estimulada legal. Virou meu shampoo favorito, com certeza irei comprar um de 400ml quando esse acabar

* Participe do grupo "Como fazer o cabelo crescer" clique aqui!
___
Bye :)

Espero que tenham gostado! Pretendo falar sobre excesso de produtos no próximo post. Tive um problema com isso e quero alertar vocês.
Não esqueça de curtir a página do blog e se inscrever no canal do youtube ali do lado >>>

terça-feira, 1 de abril de 2014

Canal no Youtube para o blog!

Boa noite menin@s! Eu sei que estou meia sumida... me perdoem! Esse meio tempo eu estava pensando no que fazer para blog, o que postar e etc. Então tive a ideia de começar a fazer vídeos para o blog.

Vou deixar para vocês o canal: clique aqui (Se inscreva :D)

O canal só possui 2 vídeos suuuuuuper básicos. Que um deles é uma receita e o outro, o resultado que obtive utilizando Crece Pelo por 1 mês. Pretendo fazer vários vídeos sobre cuidados com o cabelo... também vou falar sobre cabelo comprido! Várias meninas sonham em ter o cabelo comprido, mas e depois que conseguem?! Como cuidar e etc? Tudo isso pretendo ensinar no blog/canal.

---
Bye :)
Curta a página do facebook e inscreva-se no canal ali no cantinho >>>